Home Destaque Acidente fatal nesta madrugada tira vida de jovem em Santa Rita do Araguaia

Acidente fatal nesta madrugada tira vida de jovem em Santa Rita do Araguaia

1 primeira leitura
0
9
6,891

Sergio Lopes

Por volta de 3:30 h da manhã dese domingo, 02 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente na avenida Valquir Vieira de Rezende próximo ao Posto Montreal.

Um motociclista que trafegava sentido Alto Araguaia acabou se chocando violentamente na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. A vítima, Juliano Freires Abreu de 19 anos, não resistiu e morreu no local.

A PRF foi acionada, já que este trecho também corresponde à BR 364. O trabalho de perícia também foi feito pela polícia técnica.

Segundo informações o corpo do jovem foi retirado do local já por volta de 8 h da manhã e levado para o IML de Mineiros.

Deixamos os mais sinceros sentimentos à família.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…