Home Destaque Alto Taquariense é esfaqueada em Rondonópolis, esposo é o principal suspeito.

Alto Taquariense é esfaqueada em Rondonópolis, esposo é o principal suspeito.

2 primeira leitura
0
0
1,801

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada, amarrada e teve o pescoço cortado neste domingo (18), no Jardim Santa Maria, em Rondonópolis (MT). O principal suspeito é o esposo da vítima identificado como Hugleice da Silva de 35 anos que está foragido. Ele fugiu em um carro Palio de cor prata. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Conforme informações repassadas para a Polícia Militar (PM), o suspeito viu algo que não gostou no celular da vítima e em seguida começou a agredir a mulher com uma faca
em diversas partes do corpo. Em seguida o suspeito amarrou a mulher e desferiu um corte no pescoço da vítima.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local com o veículo.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a mulher até o Hospital Regional.

Ainda conforme informações, o suspeito já havia ligado para familiares da vítima fazendo ameaças.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2018.357785.

OUTRO CASO 

Hugleice da Silva já havia sido preso acusado de prática de aborto e ocultação de cadáver de sua cunhada, a estudante Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos. O caso aconteceu em 2011.

Fonte: AGORA MT

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…