Home Destaque Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “Fui babaca”

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “Fui babaca”

1 primeira leitura
0
0
71
DO METRÓPOLES 

O sertanejo Eduardo Costa se pronunciou acerca da polêmica envolvendo ele e a apresentadora Fernanda Lima, há duas semanas. Depois de xingar a loira de “imbecil” por uma declaração dela no programa Amor & Sexo, em julho, o cantor pediu desculpas à global.

Ao Fofocalizando, do SBT, Eduardo admitiu seu erro em atacar a artista e admitiu: “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs”.

Afirmando não se arrepender do conteúdo de seu discurso e sim da forma como o escreveu nas redes sociais, o músico concluiu: “Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…