Home Destaque Interior de MT: Homem mata adolescente a facada em bar e é preso

Interior de MT: Homem mata adolescente a facada em bar e é preso

2 primeira leitura
0
0
349

Valquiria Castil – Gazeta Digital

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um golpe de faca no pescoço na noite de quarta-feira (14), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Rian Lima da Silva estava no bar, localizado no bairro Novos Campos, quando foi atingido por Luis Tenório da Silva, 31. O homem foi preso em flagrante.

 

Segundo informações do boletim de ocorrências, o homicídio foi praticado por motivo fútil. Uma testemunha relatou que o suspeito estava no bar procurando confusão com as pessoas e, em dado momento, ele caiu no chão e ficou nervoso por virar chacota.

 

Ao se levantar, Luis atacou o adolescente com um golpe de faca no pescoço e fugiu do local. A Polícia Militar acionada e o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros-socorros e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o garoto não resistiu aos ferimentos da facada e morreu.

 

Luis foi seguido por uma das testemunhas até a sua casa. Com isso, os policiais o encontraram o suspeito e a faca utilizada no crime, ainda ensanguentada. O homem negou o crime dizendo que não havia feito nada.

 

A PM identificou sinais de embriaguez e de substancias alucinógenas do suspeito, e em seguida Luis foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o homicídio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Comprimidos de ecstasy são apreendidos em Barra do Garças

Mídia News A Polícia Militar de Barra do Garças apreendeu quatro comprimidos de ecstasy, s…