Home Destaque Maisa Silva é alvo de assédio ‘pedófilo’ e rebate: “Nojento!”

Maisa Silva é alvo de assédio ‘pedófilo’ e rebate: “Nojento!”

1 primeira leitura
0
0
102

Do R7

Um internauta acabou sendo bombardeado nas redes sociais após um comentário sem noção em uma foto de Maisa Silva.

Indignada, Maisa Silva usou o Twitter para expor um comentário desrespeitoso que recebeu ao postar uma foto de biquíni durante o feriadão.

“Até que a cadeia não seria tão ruim”, escreveu o internauta, assediando a adolescente de 16 anos ao insinuar uma condenação por pedofilia.

“Tomara que você apodreça lá. Nojento”, criticou a atriz,.

 

Além de rebater o rapaz, Maisa também compartilhou o print no Twitter: “Comentários como esse não serão tolerados”, escreveu ela.

 

Os seguidores de Maisa tomaram as dores dela e atacaram o internauta, com críticas e questionamentos sobre a postura do assediador, que se esconder em um perfil fake nas redes sociais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…