Home Destaque Palmeiras bate o Fluminense e coloca uma mão na taça

Palmeiras bate o Fluminense e coloca uma mão na taça

1 primeira leitura
0
0
26
Demostrando superioridade desde o começo do jogo, o Palmeiras derrotou o Fluminense por 3 a 0, nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, e abriu oito pontos do Internacional, vice-líder do Campeonato Brasileiro, e 10 do Flamengo, terceiro colocado.

Inter e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (15), para enfrentarem América-MG e Santos, respectivamente, e se não vencerem seus adversários deixarão o time de Felipão em situação ainda mais confortável, com a possibilidade de ser campeão na próxima rodada.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Palmeiras chegou a 19 jogos de invencibilidade e igualou a maior série da história da competição na era dos pontos corridos que pertence ao Corinthians, alcançada no ano passado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Trabalhadores nascidos em dezembro podem sacar PIS nesta 5ª feira

Do R7 O último saque do PIS deste ano será realizado na próxima quinta-feira (13). Os valo…