Home Destaque Palmeiras mantém 95% de chance de ser campeão brasileiro, diz matemático

Palmeiras mantém 95% de chance de ser campeão brasileiro, diz matemático

2 primeira leitura
0
0
7

Globo Esporte

O Palmeiras manteve em 95% a chance de ser campeão brasileiro de 2018, nas contas do matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Flamengo (4% e Inter (1%) são os outros times que ainda lutam pelo título.

A vantagem do Palmeiras é muito confortável. Faltando três rodadas, o Verdão tem cinco pontos de vantagem para o Flamengo e seis para o Inter.

Após o empate em 1 a 1 com o lanterna Paraná, o Palmeiras perdeu a condição de ser campeão brasileiro na quarta-feira sem depender de ninguém. Se quiser ficar com o título já nesta próxima rodada, o Verdão terá de vencer o América-MG em casa e torcer para que Flamengo e Inter tropecem (ambos como mandantes) contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Veja abaixo os jogos restantes para Palmeiras, Flamengo e Inter:

Jogos restantes para os três primeiros do Brasileirão

Data Palmeiras Flamengo Inter
21/11 América-MG (casa) Grêmio (casa) Atlético-MG (casa)
25/11 Vasco (fora) Cruzeiro (fora) Fluminense (casa)
2/12 Vitória (casa) Atlético-PR (casa) Paraná (fora)
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…