Home Destaque Perigo: Poeira toma conta de alguns pontos da BR 364 no trecho Santa Rita – Mineiros

Perigo: Poeira toma conta de alguns pontos da BR 364 no trecho Santa Rita – Mineiros

2 primeira leitura
0
0
274

 

Sergio Lopes

Os usuários que trafegam na BR 364 no trecho Santa Rita do Araguaia – Mineiros devem ficar atentos. Além de alguns buracos que já começaram a aparecer, os motoristas devem tomar cuidado em trechos onde caminhões que transportam cana estão trabalhando.

O fluxo desses veículos começa a crescer já nas proximidades de Portelândia, onde, mesmo a estrada sendo asfaltada, provocam muita poeira e aumentam o risco de acidentes.

A poeira se alastra em locais onde esses caminhões utilizam as estradas de terra na lateral da BR e também quando estão na 364 e cruzam com outros caminhões de grande porte. Por estarem muito sujos, o vento faz com que poeira pregada nesses caminhões tome totalmente a visão de quem está atrás e quem vêm em sentido contrário. No momento em que se cruza essa poeira, a visão é praticamente zero.

No mês de julho um grave acidente aconteceu com uma família de Alto Araguaia, exatamente por este motivo. Felizmente todos sobreviveram, mas os prejuízos materiais foram grandes.

Portanto, quando pegar a estrada sentido Mineiros, fique atento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Celulares ilegais serão bloqueados a partir de sábado em MT

Mídia News Começa no próximo sábado (8) o bloqueio de celulares irregulares em Mato Grosso…