Home Destaque Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas em Alto Araguaia

Polícia Militar recupera três motocicletas furtadas em Alto Araguaia

2 primeira leitura
0
0
338

A Polícia Militar, 15º Batalhão de Alto Araguaia recuperou na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, por volta de 21:30 h, três motocicletas que haviam sido furtadas do pátio da 7ª Ciretran. Participaram da ação Cb Daniel, Sd Marcus, com o apoio do Sargento Nogueira, Sd Eduardo Alves, Cb Quadros e Cb Pimentel. Confira a narrativa da guarnição de serviço:

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES OBTIDAS DO CHEFE DA CIRETRAN LOCAL, QUE NA NOITE ANTERIOR HAVIA SIDO FURTADO DE DENTRO DO PATIO, APROXIMADAMENTE 08 (OITO) MOTOCICLETAS E MAIS ALGUMAS PLACAS DE OUTROS VEICULOS, A GUARNIÇÃO PM DO GRUPO DE APOIO EM DILIGENCIAS DE BUSCAS PELAS IMEDIAÇÕES DO DETRAN, CONSEGUIU LOCALIZAR 03 (TRES) DAS MOTOCICLETAS FURTADAS, SENDO 01 (UMA) BIZ DE COR VERMELHA ESTANDO COM PLACA ADULTERADA NKG-2142, 01 (UMA) BIZ DE COR ROSA ESTANDO COM PLACA ADULTERADA NWB-6926, E 01 (UMA) CG TITAN DE COR PRETA DE PLACA NKD-6746; QUE AS REFERIDAS MOTOCICLETAS FORAM LOCALIZADAS NA AREA DE PRESERVAÇÃO AOS FUNDOS DO PATIO DO DETRAN. DIANTE DO OCORRIDO FOI SOLICITADO APOIO DAS OUTRAS GUARNIÇÕES, SGT NOGUEIRA E SD EDUARDO ALVES,  CB QUADROS E CB PIMENTEL, QUE NOS APOIARAM NAS BUSCAS E NA CONDUÇÃO DAS MOTOCICLETAS ATE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, SENDO ENTREGUES JUNTO AO BOLETIM DE OCORRENCIA DEVIDAMENTE REGISTRADO.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…