Home Destaque Polícia prende autor de assalto em Santa Rita do Araguaia

Polícia prende autor de assalto em Santa Rita do Araguaia

2 primeira leitura
0
0
1,181

Fonte: PMGO

Na manhã de domingo (25), os Policiais Militares tiveram ciência de um roubo a estabelecimento comercial praticado por um indivíduo portando um revólver .38, o qual subtraiu da vítima R$ 1.575,00.

A equipe, com as informações passadas pela vítima de que o autor teria entrado em um hotel próximo ao local do fato, fez o cerco e obteve êxito em localizar o autor do crime MELQUISEDEC SOUZA DA SILVA (Antecedente: Homicídio). Feito a busca pessoal, foi localizado em seu bolso o dinheiro roubado. O autor, ao receber voz de prisão, reagiu, sendo necessário uso da força para contê-lo.

No quarto que MELQUISEDEC estava, foi encontrado um revólver .38, quatro munições do mesmo calibre, intactas. Ao verificar no sistema, constatou-se que o autor está com um mandado de prisão em aberto no Estado de Mato grosso. MELQUISEDEC estava na cidade com mais dois indivíduos, os quais também foram detidos e conduzidos.

O dinheiro subtraído, arma do crime, infrator e envolvidos foram todos conduzidos à DP de Mineiros para as devidas providências. 

Na ação participaram o Cabo Flaviano, Sd Barbosa, Sd Borges. A Polícia Militar de Alto Araguaia, 15º Batalhão, deu apoio nesta ocorrência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…