Home Destaque Polícia prende criminoso na BR 364

Polícia prende criminoso na BR 364

2 primeira leitura
0
0
377

Verde Vale FM/ Plantão JTI

Segundo informações da 14°CRPM, na manhã desta quarta-feira (05), após verificar um veículo suspeito no posto Aldo próximo ao Trevo da BR-364, um policial de folga que passava pelo local, acionou a equipe RP9341 que deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

No local, os policiais militares abordaram o indivíduo WILLEICY MENDES DO NASCIMENTO, 20 anos (antecedentes criminais: tráfico e associação para o tráfico) conduzindo um veículo Ford Fiesta.

Ao consultar os dados do veículo com placas de Brasília/DF *JIV-8840, constatou-se que o automóvel era produto de roubo. Dentro do veículo foram encontradas duas placas EQM-0223 de *Campo Grande/MS que seriam colocadas no veículo quando entrasse no Estado do MS para não chamar atenção dos policiais daquele Estado.

O infrator, ainda disse que tinha um comparsa que também seguia junto com ele destino à Campo Grande/MS em um Renault Duster placas de Campo Grande/MS PWV-9401, placas essas *clonadas produto de roubo/furto também. Porém esse veículo até o momento não foi localizado.

O infrator da lei detido, afirmou que receberia R$5.000,00 para levar o veículo para Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereadores de Alto Araguaia reprovam projetos de redução salarial e verba indenizatória

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, três importantes projetos…